Campanha de lançamento Ibuflex

Campanha de lançamento Ibuflex

Objetivo

Lançamento do Ibuflex®, medicamento para cólica, dores musculares e de cabeça do laboratório Legrand.

O desafio foi alcançar praças onde o medicamento era pouco conhecido, fortalecer a marca, seu posicionamento no mercado, os benefícios do produto e reforçar a característica de flexibilidade de uso – uma vez que é indicado para vários tipos de dores -, ampliando assim a venda.

Com isso, um dos objetivos foi ampliar a venda do medicamento.

Solução

Criamos o conceito Leve uma vida flex para enfatizar a flexibilidade de uso do produto. Nossa campanha impactou o consumidor em momentos distintos e em mídia diversificadas.

Com base em nossa estratégia temos mais de 80 milhões de pessoas impactadas por meio de veículos como: TV fechada, TV aberta, TV de bordo e anúncios em revista, contando com ativação em redes sociais, por interações, aplicativo, hotsite e posts com famosos.

Revista

Hotsite Ibuflex

Mídias sociais

Resultados

0

pessoas no projeto

0

horas trabalhadas

1

milhões de impactos