Ferrari Perfumes – Dia dos Namorados

Ferrari Perfumes – Dia dos Namorados

Objetivo

Campanha de Dia dos Namorados focada na linha Scuderia. O trabalho envolveu performance e engajamento em pontos de vendas, meio digital e redes sociais, impactando o público por meio dos pontos de contato diários e nos mais de 30 PDVs exclusivos da marca.

Solução

Nos pontos de vendas, a campanha “Dê um cheiro” buscou traduzir a mensagem de carinho junto com um apelo de compra. Criamos toda a mecânica de compre e ganhe, além da estratégia de divulgação em portais, mídia programática, Facebook Ads e rede de display.

Para mostrar que a marca está conectado aos seus consumidores, foi desenvolvido o Quiz Dia dos Namorados, em que a compatibilidade do casal era testada através de perguntas sobre a história do mesmo.

Rede de display

Ativação digital

PDV

Hotsite

Redes sociais

Ativação das equipes de vendas

Resultados

0

mil visitas no hotsite

0

mil testes feitos

0

mil curtidas na fan page